Pilares da Governança dos Novos Negócios

Fundamentos de governança para bons negócios entre empresas e startups

Este curso está fechado.

Somente o administrador poderá incluir novos usuários.

Sobre

A maioria das ferramentas de administração não está preparada para um ambiente de extrema incerteza. Essa é uma frase de Eric Ries em um dos clássicos livros de startups: A Startup Enxuta. A governança corporativa é, naturalmente, um dos instrumentos de gestão desafiados por esse ambiente de incerteza. 

Governança, na prática, consiste nas regras que dão sentido e rotina ao jogo empresarial e devem conferir agilidade, autonomia e transparência aos jogadores – sócios, investidores, integrantes de um negócio – independentemente do seu porte ou da sua velocidade de crescimento.
 
Neste curso vamos alinhar os fundamentos essenciais da governança dos novos negócios e exercitar diferentes modelos necessários as empresas leves e de crescimento rapido. Seja para manter o alinhamento das práticas a cada estágio de um rápido crescimento ou para promover relações adequadas com esses negócios joviais. 

Currículo do curso
Cursos relacionados

Não achou o conteúdo que procurava?

Crie seu próprio curso!
Criar curso

Esse é um sistema de blog colaborativo. O Beracode não se responsabiliza pelo conteúdo. Verifique as políticas de Privacidade e Termos de Uso .

© Copyright Beracode 2017. Todos os direitos reservados.